O concurso Red Bull O Melhor Comercial está rolando na web.
No site da iniciativa, a empresa explica: "Estamos procurando uma grande ideia para transformar em um adorável e 'excêntrico' comercial que irá fazer parte da nossa campanha publicitária. E não há razão alguma para que o vencedor não seja o seu! Então coloque seus neurônios para funcionar, chame seus amigos para dar algumas ideias criativas ou simplesmente dê uma olhada pela janela e deixe sua imaginação voar (uma latinha de Red Bull pode ajudar nisso!)".
O texto continua: "A ideia mais original, memorável e criativa que for escolhida por nossos juízes irá virar um comercial de TV ou spot para radio. E você poderá falar pra todo mundo que não só Red Bull te deu asas como também te deu 15 (ou quem sabe 30) segundos de fama".
Os comerciais devem traduzir o slogan “vitaliza o corpo e a mente” em uma "animação curta, humorística e auto-irônica".
Todos os desenhos devem envolver uma pessoa que supera um obstáculo com a ajuda de Red Bull, de forma inteligente e em cenários que todos possam reconhecer. Os comerciais não devem ser criados para atrair um público-alvo específico, já que, segundo a empresa, Red Bull é feito para todos que precisam de energia.
Dê uma olhada no regulamento: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/001242807921617
 
